PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

"The Troubles", por Todd "REAS" James

'Films Of Innocence' apresenta o trabalho de 11 artistas/criadores diferentes fazendo visuais inspirados nas canções do álbum 'Songs Of Innocence' do U2.
Todd "REAS" James é um artista de Nova York capa em duas ocasiões da revista Juxtapoz. Da sua série Pirate, ao estilo MASH pin-ups e sua carreira em graffiti e shows de TV como Crank Yankers, James é um dos verdadeiros representantes do que representa esta revista.
Todd trabalhou no video da faixa de encerramento, "The Troubles", que apresenta uma outra favorita da Jux, Lykke Li.
Todd respondeu algumas perguntas sobre o projeto:

Qual foi a inspiração por trás de seu filme?

TJ: Eu amei a música "The Troubles", então a letra e música foram o ponto de partida que me levou em uma direção para tentar capturar o humor. Temas que aparecem nas minhas pinturas ajustam o conteúdo e correspondem a um bom visual. Os temas sendo manifestantes mascarados ou a tropa de choque da polícia, ou apenas mulheres e gatos, um conflito tão global ou conflitos ou Troubles, que é talvez mais interno ou pessoal.

Como sua abordagem difere de seus outros projetos? Enfrentou qualquer desafio único?

TJ: Como era segredo, eu estava compartilhando o arquivo de som com os animadores e ouvindo aquilo em seu site. Eu não tinha a música exatamente incorporada na timeline do programa. Eu estava desenhando. Então fiz cada desenho, ouvindo a música, contando os segundos que cada parte da animação correspondia, então eu tentei combinar tudo. Tudo funcionou muito bem.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...