PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A à Z de 2014, por Bono: Pequeno Livro de um Grande Ano - Letra I


I É PARA INVISIBLE
(Lançada em 2 de Fevereiro de 2014)

Bono disponibiliza o manuscrito original da letra!


I É PARA IRISH PRIDE (ORGULHO IRLANDÊS)

Eu quebrei minha mão, meu ombro, o cotovelo e meu rosto, mas o prejuízo real este ano foi para o meu orgulho irlandês quando descobriu-se que sob o meu calção de treino eu estava vestindo um shorts de ciclismo de lycra, amarelo e preto. Sim, LYCRA. Isso não é muito rock 'n' roll.

A recuperação tem sido mais difícil do que eu pensava ... Enquanto escrevo isto, não tenho certeza se eu vou poder tocar guitarra novamente. A banda me lembrou que nem eles nem a civilização ocidental está dependendo disso.

Eu, pessoalmente, perderia de dedilhar os trastes da minha Irish Falcon verde ou minha (RED) Gretsch. Perderia pelo prazer, além de escrever músicas. Mas o Edge, ou Jimmy Page, ou qualquer guitarrista, você sabe que tem um cotovelo de titânio. Como eu agora? Eu sou todo cotovelos, eu sou.
O meu mais profundo orgulho irlandês está vendo a esperteza e determinação do povo irlandês como o nosso país emerge da bagunça dos últimos cinco anos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...