PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Noel Gallagher diz que se sentiria confortável sendo o segundo guitarrista do U2, e tendo Bono como frontman

Em uma entrevista recente de Noel Gallagher para uma revista holandesa, compartilhada pelo blog StopCryingYourHeartOutNews.blogspot.com e divulgada pelo U2 News, ele foi questionado se preferia o posto de vocalista ou segundo guitarra. Noel respondeu: "Segunda guitarra, sempre. Estar em pé no centro do atenções não é onde eu me sinto confortável. Tocar guitarra a noite toda, é tudo o que eu sei. Me coloco de lado, para um grande frontman."
Então ao ser perguntado com qual frontman ele ficaria confortável, Noel responde: "Bono, do U2. Eles já têm o The Edge, mas eu não teria problemas em ser a segunda guitarra para eles. Eu iria me encaixar bem. É mais provável que eu iria tocar com U2, Coldplay, do que com qualquer outra banda."

Noel Gallagher está com um novo videoclipe, da canção "Ballad Of The Mighty I":

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...