PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Segredos Revelados: U2 na platéia com os fãs do U2

O U2 gravou a sua participação no videoclipe da canção "Window In The Skies" no pub Corner Hotel, em Richmond, Melbourne, na Austrália. A banda aparece muito brevemente no meio da multidão, com cerca de 300 fãs.
O diretor Gary Koepke dá mais detalhes sobre esta filmagem: "A banda na platéia. Foi divertido para gravar. Foi o meu dia favorito e um dos seus dias favoritos, dizem. O que foi bom naquele dia foi que estávamos na Austrália, e nós tivemos esta multidão de pessoas com uma grande tela de TV em um palco no clube. Antes da banda descer para a platéia, passamos o vídeo no telão para todos, e eles ficaram loucos. Era naquele momento, uma edição bruta do vídeo. Mudou muito aquela versão.
Então a banda desceu e eu acho que o que foi surpreendente para eles: não acho que eles já tinham estado no meio da multidão com os fãs que os amava. Mas as pessoas não foram para cima deles. Eu avisei os fãs que ninguém podia tocar neles, blá-blá-blá. Passamos por tudo isso com a forma de se comportar, sabe? Mas quando a música começou e as pessoas ficaram loucas para que parecesse um concerto, o U2 então estava realmente em um concerto, ouvindo sua música e o sentimento que as pessoas sentem em seus shows.
E eu lembro, voltamos para a sala de espera, e foi como: "Cara, isso foi a melhor coisa que aconteceu em 15 anos!" Acho que o Bono disse isso. E ele não podia acreditar. Eles não acreditavam que fosse aquela energia, porque estão sempre em cima no palco. Eles abaixam-se e tocam a mão de alguém, ou uma pessoa é escolhida para subir ao palco. Mas eles estavam tão animados em estarem no meio daquela multidão. Foi um grande momento.
Eles foram ótimos de se dirigir. Você sabe? Eu nunca conheci uma organização melhor. Todo mundo nessa organização - Principle Management, a banda - todos foram muito educados e gentis. Os três dias em que estivemos com eles, eles nos convidaram para o jantar após os shows. Eles funcionam como uma família. Essa é a melhor maneira que eu poderia descrevê-los.
Eu acho que nunca vou fazer nada parecido com isso novamente. Como eu disse, foi um momento no tempo. Tudo convergiu, e como o Sr. B diria: "o vento de Deus estava à nossa volta.""
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...