PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Noel Gallagher se rende à turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE


Noel Gallagher, atualmente em turnê nos EUA com o High Flying Birds, foi ao segundo show em San José do U2, ontem à noite.

Depois disso, ele conversou com o U2.COM. Aqui está o que ele achou do show.

"Eu achei que foi como um grande salto para a frente, quando eu assisti a ZOOTV pela primeira vez, que por si só foi um grande salto para a frente de 'Rattle And Hum'. Se é possível conseguir um grande salto para a frente à partir daquilo, então, foi esta noite.

Foi teatral.

Começa como um show de punk rock, mas depois ele fica íntimo, há muita realidade nisso sobre de onde eles vêm e as pessoas que eles são.

Em pontos é bastante comovente quando você vê imagens de pessoas como a mãe de Bono e seu filho, coisas assim, caminhando pela rua onde cresceram.

Visualmente a banda esteve me explicando tudo isso por uns seis meses, mas eu ainda não tinha ideia sobre este telão que estavam falando, não fez muito sentido para mim - a maioria das coisas não fizeram sentido, quando eu estive com Bono às quatro horas da manhã. Mas hoje, eu não gosto de usar a frase, mas isso é um divisor de águas, não só para eles, mas para os concertos em geral. É algo completamente diferente.

Você não espera ter aquele telão naquela posição e fazendo aquelas coisas... e a beleza de tudo é que ele ainda não tira da banda o que eles são: grandiosos.

Sempre será uma coisa controversa o jeito que eles fizeram com o lançamento do álbum, mas acho que valeu a pena esta noite porque as histórias das canções foram contadas visualmente e funcionam, eu acho que funcionam em um sentido visual.

Para quem não viu, eles tocam dentro de uma tela de vídeo e é outra coisa, é como ver uma televisão, mas você meio que se esquece às vezes que eles estão realmente lá no palco e eles estão tocando ao vivo. É uma experiência psicodélica.

Eu tenho sido um fã do U2 desde ouvir "New Years Day" em 1983 e eu os acompanho por muito tempo. Com o maior respeito do mundo, quando eu vi a 360° Tour eu pensei que era o fim de algo e não de uma maneira ruim. Eu pensei, isso é tão incrível, impressionante, enorme; que eu pensei que este era o fim de algo e me perguntava como seria o próximo passo deles - e aqui está.

Foi surpreendente - e foi apenas o quarto show. Mal posso esperar para vê-lo outra vez."

Em seu Instagram, Noel Gallagher postou uma foto do show, com a legenda:

U2 Tonight in San Jose.
Even Better Than The Real Thing!!
UP THE IRISH..🍀
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...