PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Notícia triste: morre o pai de Larry Mullen Jnr

"Meu pai é Larry Mullen Sênior e uma vez eu estava em turnê e meu pai recebeu uma fatura fiscal de 50.000 e ele não sabia o que estava acontecendo, até que ele foi verificar os impostos e disseram-lhe: 'Sr. Mullen, deve 50.000 desde que está em turnê'. E ele estava tentando explicar-lhes que ele era meu pai e então, para tornar a vida mais fácil, eu coloquei Jnr. no final do meu nome e o problema desapareceu."

As vésperas do início da nova turnê, algo muito triste para a banda: o pai de Larry, Lawrence Joseph Mullen Sr., que era de Artane no norte de Dublin, faleceu no Bons Secours Hospital no domingo, dia 10 de maio, aos 92 anos de idade.
Acredita-se que o funeral do senhor Mullen acontecerá em Dublin, amanhã ou na quinta de manhã. A banda irá comparecer ao funeral e depois viajará para Vancouver em um jato privado.
A nota do hospital trouxe: "Amado marido da falecida Maureen e amoroso pai da falecida Mary. Infelizmente uma perda para sua amada esposa Alice, seus amorosos filhos Cecilia e Larry Jnr, sua nora Ann, seus netos Becky, Sam, Elvis, Ava e Ezra, suas irmãs Breda, Joan, Kit e Nora, familiares e amigos. Descanse em paz".

Larry é o único filho homem de Lawrence Joseph e Maureen Mullen. Larry, que é pai de três filhos, tem uma irmã mais velha, Cecilia e tinha uma irmã mais nova, Mary, que morreu em 1973. Sua mãe morreu em um acidente de carro em 1976.

Em abril, foi lançado 'Sons + Fathers', publicado para o Dia dos Pais, inspirado pelos desenhos que Bono fez de seu próprio pai, quando este chegava ao fim de sua vida.
Larry Mullen participou e falou sobre seu pai: "Eu sei que ele poderia escrever uma peça muito melhor sobre si mesmo do que eu jamais poderia. Ele ainda tem um jeito com as palavras. Eu ainda toco bateria."
Larry diz ter lutado muito com sua contribuição para o livro, e que sentiu como se estivesse escrevendo um obituário, já que seu pai estava bem vivo aos 91 anos de idade.
Larry diz ter comprado para o pai um laptop há 10 anos, e ele ainda recebia mensagens tocantes que incluíam geralmente conselhos firmes.

Agradecimento: RTE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...