PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 25 de maio de 2015

The Miracle (Of Joey Ramone) - Tradução

"Em algum ponto em 1977, o U2 começou a fazer música juntos, nós estávamos adorando a cena punk rock...
Lembro-me dos nossos primeiros shows. Eu cantava como uma menina... me sentia desconfortável , até que os Ramones aconteceu para mim como deve ter acontecido com todos. Porque Joey Ramone cantava como uma garota, ele amava todos as grandes sirenes...
Os 4 membros do U2 foram ver os Ramones tocando no State Cinema em Dublin. Tornou-se uma das grandes noites de nossas vidas..."

The Miracle (Of Joey Ramone)

I was chasing down the days of fear
Chasing down a dream before it disappeared
I was aching to be somewhere near
Your voice was all I heard]

I was shaking from a storm in me
Haunted by the spectres that we had to see
Yeah, I wanted to be the melody
Above the noise, above the hurt

I was young, not dumb
Just wishing to be blinded
By you, brand new
And we were pilgrims on our way

I woke up at the moment
When the miracle occurred
Heard a song that made some sense
Out of the world
Everything I ever lost
Now has been returned
In the most beautiful sound I’d ever heard

We got language so we can’t communicate
Religion so I can love and hate
Music so I can exaggerate my pain
And give it a name

I was young, not dumb
Just wishing to be blinded
By you, brand new
And we were pilgrims on our way

I woke up at the moment
When the miracle occurred
Heard a song that made some sense
Out of the world
Everything I ever lost
Now has been returned
In the most beautiful sound I’d ever heard

We can hear you, hear you
We can hear you
We can hear you, hear you

I woke up at the moment
When the miracle occurred
I get so many things I don’t deserve
Everything I ever lost
All the stolen voices
Will someday be returned
The most beautiful sound I’d ever heard

Your voices will be heard
Your voices will be heard

O Milagre (De Joey Ramone)

Eu estava perseguindo os dias de medo
Perseguindo um sonho antes dele desaparecer
Eu estava ansioso por estar em um lugar perto
Sua voz foi tudo o que ouvi

Eu estava tremendo por uma tempestade em mim
Assombrado pelos fantasmas que tínhamos que ver
Sim, eu queria ser a melodia
Acima do ruído, acima da dor

Eu era jovem, não mudo
Desejando apenas ser cegado
Por você, uma novidade
E nós éramos peregrinos em nosso caminho

Eu acordei no momento
Quando o milagre aconteceu
Ouvi uma música que fez todo sentido
Mundo afora
Tudo o que eu já havia perdido
Agora havia retornado
No mais belo som que eu já ouvi

Nós temos uma linguagem que não podemos nos comunicar
Religião, para que eu possa amar e odiar
Música, então eu posso intensificar a minha dor
E dar-lhe um nome

Eu era jovem, não mudo
Desejando apenas ser cegado
Por você, uma novidade
E nós éramos peregrinos em nosso caminho

Eu acordei no momento
Quando o milagre aconteceu
Ouvi uma música que fez todo sentido
Mundo afora
Tudo o que eu já havia perdido
Agora havia retornado
No mais belo som que eu já ouvi

Nós podemos ouvi-lo, ouvi-lo
Nós podemos ouvi-lo
Nós podemos ouvi-lo, ouvi-lo

Eu acordei no momento
Quando o milagre aconteceu
Eu recebo tantas coisas que eu não mereço
Tudo o que eu já havia perdido
Todas as vozes roubadas
Algum dia retornarão
O mais belo som que eu já ouvi

Suas vozes serão ouvidas
Suas vozes serão ouvidas

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...