PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 11 de junho de 2015

"Take Me To Church": a canção que coloca medo em Bono


Ano passado, em entrevista após o lançamento do novo álbum do U2, 'Songs Of Innocence', Bono revelou que um músico que ele poderia vagamente pensar em se sentir ameaçado era Hozier.
Bono admitiu: "A canção "Take Me To Church" põe o medo em mim. Uma grande letra, uma grande melodia e uma grande voz. Isso é um motivo para eu sair da cama. A maioria das coisas não tem esse efeito".
Andrew Hozier-Byrne, também conhecido apenas como Hozier, é um músico e cantor irlandês de Bray, Condado de Wicklow. Em 2013 lançou o seu primeiro EP, incluindo o single "Take Me To Church", e o seu segundo EP 'From Eden' em 2014. O seu primeiro álbum de estúdio, Hozier, foi lançado na Irlanda em setembro de 2014 e no resto do mundo em outubro de 2014.

Na BBC Radio, Bono revelou que ele era fã de Hozier, mas não sabia que ele era irlandês. A distância da casa de Bono para a de Hozier é de 10km.
Quando descobriu, Bono ficou surpreso. Ele disse: "Eu parei meu carro para ouvir sua música e estava delirante com isso em um fim de semana, quando alguém me disse: 'você sabe que ele é de algumas milhas abaixo na estrada?'. Eu não imaginava que ele fosse irlandês."
Bono ainda disse que Hozier era um "milagre", e acrescentou: "Eu ainda não o conheci, mas eu quero, eu sou um fã de seu trabalho."
Caroline Downey, manager de Hozier, disse: "Eu acho que Hozier pode ser tão grande como U2".

"A música é sobre afirma-se e recuperar a sua humanidade através de um ato de amor. É dar as costas para uma coisa teórica, algo intangível, e escolher amar algo que é tangível e real - que pode ser experimentado.... Mas não é um ataque a fé. Vindo da Irlanda, claro que existe uma ressaca cultural a partir da influência da igreja. É muita gente andando com peso no coração e decepção e isso passa de geração em geração... A música é sobre isso - escolher um amor que vale a pena amar."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...