PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

A incrível história de The Edge e sua prima Ciara - Parte I


Ciara: "Eu tenho uma deficiência de aprendizagem. Eu falo que é a minha marca. Eu me sentia muito intimidada no começo e, por um longo tempo, eu não me sentia segura ao redor de pessoas. Eu muitas vezes apenas subia para o meu quarto, fechava a porta e deixava meu aparelho de som ligado. A música era a minha fuga. Eu adorava música. Essa é a razão porque Edge e eu nos tornamos tão próximos.
Eu ainda era apenas uma criança em seu primeiro casamento, por isso a minha primeira memória dele é logo após o lançamento de Joshua Tree. Eu estava completando 5 anos de idade e ele me deu uma camiseta, que eu ainda tenho. Ela diz: "Para minha prima, com amor, Edge."

O pai dele é meu Tio Garvin e meu pai é o único irmão dele. Eles cresceram em Llanelli, Sul de Gales, numa família que trabalhava muito duro. Eles eram muito próximos, e eles ainda são. Quando meu irmão, Hugh, e eu estávamos crescendo, nossa família costumava ir a Dublin em nossas férias, para vê-los.
Edge estava ficando muito famoso já, então quando eu o via na TV, eu ficava muito animada. Eu não podia acreditar que aquele rapaz tocando guitarra no Top Of The Pops era meu primo.
Quando eu tinha uns 7 anos, eu fui à estreia do filme do U2, 'Rattle And Hum'. Lembro-me de estar sentada no Empire Leicester Square, em Londres, vendo todas aquelas celebridades — Naomi Campbell, Dennis Hopper, Michael Hutchence — e eu fiquei: "Estou celebrando com estas pessoas, que incrível que eu sou, heim?"
Meu pai disse: "Ciara, comporte-se", mas Edge riu. Ele adorou. Então quando eu fui para uma escola de tratamento especial, telefonávamos um para o outro para conversarmos. Eu costumava ficar com saudades de casa e ele sempre me apoiou, muito doce, muito carinhoso.
Ele me ouvia... ele me entendia.
Durante este tempo, ele também se tornou pai e como fiquei um pouco mais velha, ele me levava junto com suas filhas para o cinema durante os feriados.
Quando eu atingi idade suficiente para ver o U2 tocar, ele me levava nos bastidores, após o show e me apresentava aos meus ídolos. Durante a turnê de 'Achtung Baby', ele apresentou-me ao Jason Donovan — eu era uma grande fã dele. Ele sempre dizia: "esta é minha prima, ela está aqui comigo e ela gostaria de dizer um oi para você."
Embora Edge estivesse com seus famosos amigos ao seu lado, eu continuava indo para cima dele e dizendo: "Eu acabei de conhecer este
pessoa!", e ele dizia: "Brilhante", e me incentivava. E agora quando eu o encontro, ainda temos estas competições de mencionar nomes de pessoas famosas como se fossem amigos íntimos para causar boa impressão, mas ele sempre vence. Eu vou dizer: eu conheci as Cheeky Girls e ele vai dizer que ele estava jogando golfe com Bill Clinton.
Eu sei, porém, que quando todos da família estão juntos, ele está feliz.

Uma vez, para o aniversário de casamento de bodas de ouro de seu pai e sua mãe, ele realizou uma festa para eles no Château que é dono com Bono. Foi um dia maravilhoso.
Infelizmente, sua mãe morreu. Ela era minha tia Gwenda. Todos nós fomos até Dublin para o funeral. Após meus avós terem morrido, tia
Gwenda e tio Garvin tinham se tornado como avós para mim. Eu era muito próxima de tia Gwenda. Ela era como a cola em nossa família. E ele amava ela... todos nós amávamos.
Vejo muito menos Edge agora, porque ele também passa mais tempo em Los Angeles. Ele também tem dois filhos com sua segunda esposa, Morleigh. Eu ainda sou próxima de Aislinn [primeira esposa de Edge], e eu encontro suas três filhas.
Eu tenho trabalhado no Mencap (Instituição inglesa que ajuda deficientes intelectuais a viver de forma independente) por anos. Lembro do dia que eu pedi a Edge para ele ser um embaixador para a caridade. Eu estava na casa de seu irmão, no almoço de domingo, e eu estava
nervosa sobre isso. Mas assim que eu lhe perguntei, ele disse sim imediatamente.
Não pensou nisso.

Eu sabia que ele seria um grande embaixador para nós, e é apenas mais uma razão por eu ser tão orgulhosa dele. Ele tem sido uma parte tão grande da minha vida. E sempre será."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...