PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Amy Lee, vocalista do Evanescence, grava sua canção favorita do U2 após um sonho


O grande fã do U2 e seguidor do blog, Marcelo Simões Nunes, nos informa que a cantora Amy Lee (Evanescence) acaba de disponibilizar em seu canal no You Tube, uma versão para "With Or Without You" do U2.
Ela explicou via Facebook, sobre sua versão: "Às vezes eu sonho música. Esta versão dark da imortal canção do U2 estava tocando na minha cabeça quando eu acordei em uma manhã. Eu estava rastejando naquele lugar, meio-acordada, meio dormindo, sem imagens - só escuridão, esta canção e grandes emoções. Quando eu estava ficando consciente, eu comecei a pensar: "não deixe isso passar, não esqueça!" Eu subia e descia as escadas para gravar o sintetizador e o vocal básico. Tive o prazer de ver o U2 ao vivo no Madison Square Garden este ano e foi poderoso e inspirador. Fiquei animada para tocar ao vivo novamente! Esta faixa é ainda minha favorita deles. O amor é raramente simples, mas frequentemente está rasgando suas entranhas para fora. E eu acho que é por isso que essa música se rasteja em meus sonhos e me assombra. Divirtam-se!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...