PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Christy Dignam iria participar de show do U2 em Dublin pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE e poderiam ter tocado juntos "This Is"


O U2 realizou o último dos quatro shows em sua cidade natal, Dublin. A apresentação pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE aconteceu na 3Arena.
Na segunda parte do show, Bono dedicou a performance de "Angel Of Harlem" para Christy Dignam, da banda Aslan. Bono disse que ele era a voz de Dublin. O Anjo de Dublin.


Christy esteve presente na Arena como espectador, e postou uma foto junto com Noel Gallagher. Mas ele poderia ter tocado junto com o U2 na noite anterior.

O Irish Mirror conta que foi oferecida a ele a oportunidade de cantar junto com a banda no concerto de sexta na 3Arena, mas Christy escolheu cumprir uma promessa para tocar em um concerto beneficente para três irmãos doentes. Brandon, 15, Keane, 13 e Kallum Barrett de 10 anos de idade, tem uma condição genética rara chamada Síndrome de Ehlers-Danlos.
A síndrome afeta todo o tecido conjuntivo do corpo, incluindo as articulações, ligamentos e órgãos internos.

Christy, que vem travando sua própria luta contra um câncer raro, disse: "Eu adoraria ter tocado com o U2 e sabia que seria uma grande vibe. Mas eu sabia que se eu fizesse isso, toda a alegria de tocar com o U2 estaria perdida na culpa de decepcionar os garotos Barrett. Se o Bono estivesse na minha pele, ele teria feito a mesma coisa."
O concerto de caridade, que aconteceu na mesma noite do show do U2 da sexta feira, foi realizado no Hotel Radisson Blu Dublin Airport, por Christy e Joe Jewell do Aslan. Foi organizado pelo amigo do cantor Dermot Smyth, que trabalha com Ian no Aeroporto de Dublin.

Christy disse: "Dermot me contou tudo sobre os três garotos e eu tenho uma condição rara e sei como é difícil e o que ele me contou me tocou. Então, quando o convite do U2 apareceu, não houve nenhum dilema, eu sabia que Bono entenderia."
Mary, a mãe dos garotos, acrescentou: "nós ficamos surpresos que ele manteve sua promessa para nós. Ele é simplesmente brilhante. Não tínhamos ideia do convite do U2 para ele, e nós ficamos honrados pela sua decisão de tocar para nós."
Christy também revelou que ele e sua esposa Catherine ficaram encantados ao serem convidados especiais para o último show do U2 no sábado à noite e que eles "nos trataram como reis".

É bem provável que a canção que U2 e Christy Dignam tocariam juntos seria "This Is", fechando o show. Uma pena não ter acontecido.
No ano de 2013, o U2 participou do "A Night For Christy", um concerto no Teatro Olympia em Dublin, através de uma gravação em vídeo do estúdio em Nova York, com uma performance da canção do Aslan.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...