PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 15 de novembro de 2015

Ensaio extra marcado pelo U2 em Paris salvou a vida do roadie da banda


Um antigo roadie do Black Sabbath e Rolling Stones, que agora trabalha com o U2, contou como "destino" salvou a vida dele do massacre no show em Paris.
Graham Wright, amigo íntimo de Ozzy Osbourne, deveria trabalhar no concerto do Eagles of Death Metal na noite de sexta-feira no Bataclan Concert Hall.

Mas seus planos mudaram quando o U2 – que também estava na capital francesa para duas datas da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE – decidiram realizar um ensaio extra.
O veterano da indústria de música era amigo do britânico Nick Alexander, que foi uma das aproximadamente 89 pessoas mortas no local.
Graham disse ao Mail: "O destino fez com que eu não estivesse lá. Eu conheço os Eagles e eu estava indo para vê-los. Mas eu não tive essa chance porque o U2 estava ensaiando para o concerto especial da HBO. Era para ser um dia de folga, mas eles decidiram fazer um ensaio, então eu estava em standby. Basicamente, eu escapei dos ataques por causa disto."

O ensaio:



Graham, um motorista de produção de 64 anos de idade, de Teesside, estava em turnê com o Sabbath no ano passado, quando ele conheceu Alexander. "Ele era um cara incrível. Era um cara feliz fazendo o que ele adorava: trabalhar na música."
A vítima, um vendedor de merchandising de 36 anos, estava em turnê com o Alice in Chains.
Graham, que está viajando para Belfast para os próximos shows da turnê do U2, disse que ele e seus colegas foram avisados da tragédia se desenrolando por ligações de parentes e amigos. Percebemos que algo tinha acontecido. Podíamos ouvir as sirenes e as ambulâncias. Minha esposa e minha irmã me ligaram desesperadas porque tinham visto as notícias."
Sobre a reação do U2, ele disse: "A banda ficou muito chateada. Eles foram e colocaram flores no memorial, e não fizemos o show. Na noite anterior eu estava em Paris, onde todos estavam em bares e cafés. É onde todo mundo sai para se divertir. Atacar pessoas inocentes foi maldade."

Do site: www.birminghammail.co.uk
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...