PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 16 de janeiro de 2016

A obra de arte aborígene no telão da turnê Vertigo em 2006


No dia 29 de Novembro de 2006, o U2 realizou um show pela Vertigo Tour na Saitama Super Arena, em Tokyo, Japão. A banda neste show tocou a canção "Window In The Skies", e uma animação foi exibida no telão:



Esta animação não agradou a banda, e na noite seguinte, no show do dia 30, outra animação foi utilizada:



Willie Williams, designer de palco da banda, falou em seu diário de turnê, sobre este vídeo da segunda noite: "Bono perguntou se eu poderia colocar um outro visual junto com a performance de "Window In The Skies", então eu reciclei a obra de arte aborígine, originalmente feita para a performance de "Walk On" nos shows da Austrália. 


Funcionou muito bem, foi agradável, mas me tomou tempo até a hora do show acabar, então eu perdi o jantar. Consequentemente, Sandy e Felix, de nosso querido bufê, montaram uma refeição pra mim e me levaram na mesa de mixagem, para que eu pudesse desfrutar daquela empada vegetariana durante a performance de 'New Year's Day". Tão atenciosos!
Foi o segundo grande show da turnê no Japão, com a platéia em êxtase novamente. Japão aprendeu como fazer rock. Ou talvez depois de 23 anos o U2 finalmente estourou no Japão. De qualquer maneira, estamos todos desfrutando a experiência."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...