PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 10 de janeiro de 2016

Ned O'Hanlon dá sua opinião sobre o motivo do videoclipe de "Red Hill Mining Town" do U2 ter sido arquivado por 20 anos


A Dreamchaser Productions foi uma companhia de vídeo fundada em 1990, que realizou diversos trabalhos para o U2 à partir de 'Achtung Baby'. Ela fechou as portas por volta de 2003, e seus fundadores, Ned O'Hanlon e Maurice Linnane, abriram outra companhia: a Solo Too.
Por 20 anos, os fãs do U2 questionaram o por que de um videoclipe para a canção "Red Hill Mining Town" ter sido produzido em fevereiro de 1987 em Londres e dirigido por Neil Jordan, e ter sido arquivado.
Revistas e sites ao longo dos anos, divulgaram fotos da gravação do vídeo, e isso deixava os fãs ainda mais curiosos.
Ned O'Hanlon foi perguntado em entrevista no ano de 2003, se ele havia visto o videoclipe alguma vez, e ele revelou: "Eu tenho ele!"
Ele então comentou: "Não deu certo. Eu não estive envolvido naquele vídeo. Não estou tentando lavar minhas mãos em relação à ele, pois na verdade ele é de antes do meu tempo. Eu realmente não estava trabalhando com a banda naquele momento. Neil Jordan dirigiu, que era, até então, um diretor de cinema bastante sério. Acho que o videoclipe foi feito em termos de filme. Acho que ele caiu ao tentar contar em 5 minutos, uma história que ele normalmente tem 2 horas para contar em um filme, e assim não deu certo. Ele não tem muitas características redentoras."
Ao ser questionado se os fãs um dia teriam acesso ao vídeo e onde estava este vídeo, Ned respondeu: "Eu acho que não! Ele deve estar enterrado em uma grande mina, eu acho."
No ano de 2007, o vídeo finalmente foi liberado, ao ser incluído no DVD bônus da reedição de aniversário de 20 anos de 'The Joshua Tree'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...