PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O momento com seu pai que Bono esperou toda a vida para acontecer


Bono estava ao lado da sua cama quando seu pai Bob Hewson faleceu às 04:00 em 21 de agosto de 2001, e horas antes naquela mesma noite, o vocalista estava no palco no Earls Court com o U2, abrindo seu coração para 17.000 estranhos. Foi um dos concertos mais intensos e emocionais do U2. "Se você fosse mentalmente sadio, não precisaria de milhares de pessoas por noite, dizendo que eles amam você apenas para você se sentir normal", reconheceu Bono. "É triste, de verdade."
"Tive um momento incrível com meu pai a primeira vez que ele foi para a América", recorda Bono. "Foi no Texas, e na passagem de som, combinei com o pessoal da iluminação para colocarem um holofote de luz sobre ele durante o bis. Eu disse: 'Este é o homem que me deu a minha voz. Este é Bob Hewson!' A luz acendeu-se, 20.000 Texanos se viraram para ele e ele se levantou e ele apenas levantou o punho para mim! Depois do show, ouvi uns passos atrás de mim e eu olhei em volta e era meu pai. Seus olhos lacrimejaram, e pensei: 'Então é agora. Aquele foi o momento que eu esperei toda a minha vida para acontecer. Meu pai ia me dizer que me amava. E ele caminhou até mim, ele esticou a mão, tremendo um pouco, um pouco instável, ele tinha bebido um pouco, olhou-me nos olhos e disse: 'Filho, você é muito profissional'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...