PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 18 de abril de 2016

The Edge relembra seu pai, Garvin Evans


John Garvin Evans, o pai de The Edge, faleceu neste final de semana, após um longo período enfrentando uma doença. Ele estava aos cuidados do Hospital Bons Secours em Dublin.
Uma homenagem comovente foi postada no RIP.ie, no domingo, pela sua família, devastada com a sua passagem.
Garvin, que viveu em Malahide, no norte de Dublin, mudou-se para lá com Gwenda, vindo do País de Gales, e tiveram três filhos: o guitarrista Edge do U2, Richard (Dik Evans) e a filha Gillian.

The Edge se recorda de um momento muito especial com seu pai: "Eu me lembro de uma pescaria com meu pai, Garvin, quando eu tinha 12 anos. Fomos a um rio no País de Gales chamado Tywi, por três dias com Granduncle Gordon.
Não era exatamente a passagem do conhecimento secreto, e meu pai e eu não tínhamos muita noção, mas o importante foi que nós saímos para algo que poderíamos fazer juntos. Faz tanto tempo que eu não consigo me lembrar muito além da consciência das raras vezes que passei meu tempo com meu pai.
Há um momento único, no entanto, que ficou impresso na minha memória, impossível de apagar. Foi um choque elétrico, eu senti na minha espinha quando minha linha de repente ficou esticada, minha vara de pescar inclinou-se para baixo, e eu percebi que um grande salmão tinha fisgado minha isca.
Os próximos minutos foram um borrão de atividade que terminou em uma linha frouxa e nenhum peixe. Havia um post-mortem de causas possíveis: um nó mal feito; a carretilha estava muito apertada; falta de tensão na linha, mas a decepção desapareceu rapidamente e facilmente mudamos para esse ritual tradicional, a narração da história de 'o que escapou'.
Foi um momento importante para mim e meu pai, mas a ligação entre o menino e a natureza manteve-se também. Ainda amo ir para um lugar deserto para reconectar com - exatamente o que eu não sei. Talvez a ideia de uma existência primitiva e um ritmo mais natural da vida... Talvez seja para finalmente pegar aquilo que escapou."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...