PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quando o fã Larry Mullen conheceu a cantora Nanci Griffith


Em 1994, a cantora Nanci Griffith lançou seu videoclipe para a canção "This Heart", do álbum 'Flyer'. A direção do videoclipe é de Rocky Schenck.

Ao final da turnê ZOOTV do U2, o baterista Larry Mullen estava morando e trabalhando em Nova York, em busca de melhorar suas habilidades na bateria.
Durante esse período, ele trabalhou com a cantora americana Nanci Griffith em quatro faixas de seu álbum 'Flyer'. Adam Clayton, também em Nova York durante este mesmo período, se juntou ao companheiro e participou em três destas quatro faixas.
Adam Clayton tocou baixo e Larry Mullen vários instrumentos de percussão, bongos, cowbell nas canções "These Days In An Open Book", "Don’t Forget About Me", "On Grafton Street" e "This Heart". Larry ainda é creditado pelo remix desta canção que é destaque no disco, e que teve seu videoclipe lançado.
Sam O'Sullivan, técnico de bateria de Larry, é creditado no disco como "Produção do U2 em Nova York".
No encarte de 'Flyer', Larry é creditado na canção "This Heart" como 'Larry Lastword Mullen Jnr'. Adam Clayton não participou nesta faixa.

Nanci Griffith durante uma entrevista, contou a história do seu encontro com Larry Mullen pela primeira vez, nos bastidores, após um dos seus próprios shows. "Larry estava ali sentado e eu não o reconheci. Eu ofereci-lhe uma cerveja e ele disse: ' Sim, claro.' E finalmente ele disse, 'você não sabe quem eu sou, sabe?' Quando ele disse que era Larry Mullen do U2, quase desmaiei. Ele disse: 'o resto dos rapazes estão com sua banda, mas eu subornei seu empresário para estar aqui, pois assim eu poderia apresentar-me, porque eu sou um grande fã seu. Estou realmente surpreso que você não me colocou para fora de seu camarim. Você é tudo o que sempre pensei que você era.'

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...