PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bono em entrevista no Canadá fala sobre família e ativismo


Bono esteve neste fim de semana em Montreal, Canadá, participando de uma conferência com líderes mundiais para levantar cerca de 13 bilhões de dólares para combater a Aids, a Tuberculose e a Malária, e o líder do U2 também teve tempo para uma entrevista com o correspondente chefe político Tom Clark.

Na entrevista, Clark perguntou sobre suas três paixões: música, família e ativismo político, e como eles se cruzam.
"Eles são todos o mesmo", Bono concorda. "Eu estou em uma espécie de família de ativistas, por assim dizer. Eu vim para encontrar o primeiro-ministro, e ele disse: 'Eu sou uma feminista.' Então eu chamei minha filha e perguntei: 'Posso dizer que eu sou uma feminista?'"
"Ela me disse uma coisa incrível", Bono disse sobre sua filha Jordan. "Ela disse: 'A igualdade de gênero não existe em nenhum lugar, pai, nem no Canadá nem nos Estados Unidos, nem na Irlanda, em nenhum lugar ...' Isso é verdade, e eu percebi que o sexismo, eu acho, é estabelecido através de centenas de anos. Vai demorar muito para desbancar isso."
Bono acrescenta, rindo: "Ser irritante é algo de nossa família."
Como Bono explica, é importante que a sua família entenda que o que ele está fazendo o mantém longe de casa.
"Se torna melhor para nossa família, porque se eu estou longe, eles sabem por que eu estou", diz Bono. "E, a propósito, quando estou em casa, eu estou realmente em casa. Mais do que muitos dos meus amigos na Irlanda e Dublin, onde vivemos, que têm que sair mais cedo de manhã e voltar para casa tarde da noite para ganhar a vida. Quando estou em casa, estou realmente em casa, mas ajuda quando estou longe para que todos possam entender e serem convencidos de que tudo o que fazemos é como uma família, e não apenas eu."



Do site: ET Canadá
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...