PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bono: "Eu tinha esquecido o quanto o filme 'Rattle And Hum' é bom"


O diretor Phil Joanou foi entrevistado pelo site 'Money Into Light', e faz revelações sobre o filme-concerto 'Rattle And Hum' do U2:

"Eu acho que eles acabaram lamentando os excessos causados pelo enorme impulso de comercialização em todo o mundo por trás do filme e do álbum. Eu acho que eles sentiram que tudo aquilo foi planejado de forma errada, que não deveria ter sido lançado em cerca de 2000 cinemas e ter sido colocado com força no mainstream pela Paramount. Houve uma reação nas pessoas que sentiram que eles haviam feito do projeto uma coisa bem Hollywood. Nenhum dos quais eu concordo. Se você olhar para o filme, é exatamente quem eles eram naquele período em suas vidas. Estou muito orgulhoso de ter capturado isso. Mas no momento realmente abalou a banda porque eles nunca tinham tido qualquer negatividade real sobre eles até aquele momento. Como você pode ver no documentário de 'Achtung Baby', sua atitude para com aquela era agora surge como 'não éramos felizes com a forma como tudo aconteceu. Mas ficamos felizes com o conteúdo.' A banda pagou 5 milhões do seu bolso para fazer esse filme, e eles sempre disseram que se o filme não funcionasse, poderiam apenas parar as filmagens e arquivar. Mesmo durante os últimos anos, Bono tem me ligado, dizendo 'Hey, Phil, eu assisti um pouco de 'Rattle And Hum' na TV outro dia e UAU, "Bullet The Blue Sky", "Silver And Gold". Eu tinha esquecido como o filme é bom.' Eles sempre foram muito gentis sobre o filme e sobre como nós capturamos o que era a banda. Eu acho que ele se sustenta bem como um pedaço da história da banda naquele momento."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...