PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Os integrantes do U2 também pediam autógrafos


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para os integrantes do U2 qual o autógrafo mais precioso que eles tinham guardado.

LARRY: Uma foto autografada do time de futebol irlandês, tirada na Itália e que existem apenas duas, e eu tenho uma delas, e isso é um verdadeiro tesouro.

BONO: O primeiro autógrafo que peguei foi de Eugene Lambert (primo de BP Fallon) que tinha um teatro infantil de marionetes.

THE EDGE: Eu realmente nunca fui de pedir autógrafos. Eu tenho um de BB King que é um verdadeiro tesouro.

ADAM: Mohammad Ali. Meu avô estava construindo o Aeroporto de Dublin, Ali estava chegando e meu avô pensou "Oh, preciso conseguir para o Adam", e eu tinha 7 anos na época e realmente não significou muito para mim, mas agora só o fato dele ter tido esta atitude pensando em mim, significa muito para mim, porque eu sei como é difícil para alguém pedir um autógrafo. Ele foi uma grande figura para a mente dos negros americanos, as pessoas se identificam com ele. Tenho um de Johnny Cash, ele me deu um livro 'The Man In Black' e ele autografou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...