PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Phil Joanou revela que gravou novo documentário à pedido de Bono


O diretor Phil Joanou foi entrevistado pelo site 'Money Into Light', e falou sobre seu trabalho no filme-concerto 'Rattle And Hum' do U2, e revelou que recentemente gravou um novo documentário à pedido de Bono:

"Eu sei que eles ficaram contentes com a maneira que aconteceu 'Rattle And Hum', porque sem ele, nunca haveria 'Achtung Baby'. Esse álbum foi realmente uma reação ao que aconteceu em 'Rattle And Hum'. Isso realmente mudou o curso da banda. Como é dito, 'para cada ação, há uma reação igual oposta'. Bem, isso foi o 'Achtung Baby'. De uma maneira estranha, estou orgulhoso do fato de que mesmo que tenha tido alguma energia negativa que os tenha levado para aquilo, meu envolvimento com eles empurrou para 'Achtung Baby', que eu também tive que fazer dois videoclipes. Fiz oito videoclipes com eles desde o filme, e eu sei que se 'Rattle And Hum' tivesse mesmo sido desastre como alguns na imprensa queriam que ele tornasse, eu nunca trabalharia com eles novamente. Eles teriam sido muito gentis, calmos e graciosos, mas eles nunca teriam me contratado novamente. Bono me pediu para ir para a África com ele por duas semanas, para fazer um documentário de meia hora sobre ele visitando sete diferentes países africanos, entrevistando pacientes com HIV que tinham se recuperado usando drogas retrovirais que a OMS tinha fornecido através do projeto (RED) e a uma organização. Saí por cinco dias por conta própria entrevistando pacientes também. Foi apenas mais uma experiência incrível que esses caras me forneceram. Eles realmente mudaram o curso da minha vida."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...