PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Segredos Revelados: 'Rattle And Hum' - O Filme-Concerto - Parte 4


O diretor Phil Joanou foi entrevistado pelo site 'Money Into Light', e contou sobre as gravações do filme-concerto 'Rattle And Hum' do U2:

"Eu nunca tinha estado nos bastidores de um concerto antes, mas eu adorava shows de rock e sempre senti que eles eram incrivelmente cinematográficos. Eu ia para vários shows quando Springsteen, Elvis Costello ou U2 iam para minha cidade. Como trabalhar com Spielberg, não acreditei que tudo isso aconteceu comigo, com esses caras do U2. Em minha carreira, de 1984 a 1991, as coisas se encaixaram. Muito disso foi apenas pura sorte. Não houve uma série de eventos que me levaram a trabalhar com Spielberg ou U2 ou fazer STATE OF GRACE. Foi sorte, que me atingiu como um relâmpago. Fazer 'Rattle And Hum' com o U2 foi de longe o melhor ano criativo da minha vida. Certamente o mais divertido!
Eles são caras incrivelmente especiais e eu tenho sorte de ser capaz de dizer que ainda tenho eles como bons amigos depois de todo este tempo. Depois do filme, fizemos juntos 8 videoclipes. E acredite em mim, tão grande como a música deles, eles são ainda maiores como seres humanos. Mesmo as pessoas que colocam ao redor deles não poderiam ser melhores. Estes quatro caras são os mais abertos, honestos, divertidos e leais colaboradores e amigos que você poderia ter. Eles já demonstraram para mim tantas vezes, certamente quando não precisavam. O que as pessoas pensam da banda, se sentassem em uma sala com eles por uma hora, veria como fantásticos eles são. Eles são muito realista. A maioria das pessoas não percebem o quão engraçado é o Bono."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...