PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Atriz de 'Game Of Thrones' conta sobre momento embaraçoso com Bono nos bastidores de um show do U2


Maisie Williams é uma atriz britânica, indicada ao Emmy Awards pelo papel de Arya Stark na série de televisão Game Of Thrones.
Maisie estava conversando com Nick Grimshaw em seu programa de rádio quando ele revelou que tinha estado em contato com a co-estrela de Game Of Thrones, Sophie Turner, para obter algumas histórias embaraçosas sobre Maisie.
Sophie disse para Grimmy perguntar à atriz sobre Bono.

Maisie, sem graça, riu antes de revelar uma história divertida sobre quando ela conheceu o vocalista do U2:

"Tivemos sorte o suficiente para conseguir ingressos para ver o U2 quando estávamos em Belfast filmando. Bono estava lá nos bastidores dizendo oi para todo mundo, e eu tinha bebido, e ele veio até mim e disse: 'Oi, qual é seu nome?' e eu disse 'Eu sou a Maisie'. Eu não quis dizer à ele que eu sabia quem ele era, e eu acabei perguntando: 'E qual é o seu nome?', algo que você não pode perguntar para Bono, claro. E ele respondeu: 'Eu sou o Bono'. E eu fiquei lá muito, muito sem graça. Depois fiquei pensando: 'Você perguntou o nome de Bono. No show do U2'. Foi horrível, horrível."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...