PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Christy Dignam conta como uma regravação do U2 impulsionou sua banda Aslan, e fala sobre uma bronca que levou de Bono


Na última semana de 2016, a banda Aslan realizou shows de Natal com ingressos esgotados na Vicar Street, e receberam do U2 uma cesta de champanhes em seu camarim.
As bebidas, que chegaram na noite do show de abertura, vieram acompanhadas por um cartão assinado pela banda, escrito: 'Boa sorte esta noite de seus maiores fãs: Bono, Adam, Larry e Edge'.
Christy Dignam, o vocalista, disse ao Irish Sun: "Foi um gesto encantador do U2. Para mostrar que eles estavam realmente pensando em nós enquanto estávamos iniciando nossos shows na Vicar Street. Isso foi muito importante."
No entanto, as relações nem sempre foram tão quentes entre as duas bandas rivais do Northside de Dublin, que o Aslan chama como "equívocos" dos anos 80.
As coisas melhoraram desde então, até com Bono visitando a casa de Christy após o vocalista do Aslan ter sido diagnosticado com câncer.
Christy disse: "Bono foi até mim e me chamou a atenção sobre eu ter um biscoito em meu chá. Ele me disse que o açúcar do biscoito seria terrível para o meu câncer. Disse que eu deveria parar de comer biscoitos imediatamente. Dava para ver que ele estava falando e gesticulando, se importando mesmo com a coisa."
Christy também creditou ao U2 a ajuda em fazê-lo perceber a qualidade de um hino do Aslan que o U2 regravou como a contribuição para o concerto beneficente 'The Night For Christy' em 2013.
Falando no documentário da Q102 'This Is Christy Dignam', o cantor disse: "O U2 poderia ter apresentado a canção apenas com The Edge tocando um violão, mas eles ensaiaram isso por alguns dias com a banda completa. Eu fiquei encantado com sua versão, é uma grande banda, fazendo uma grande canção."
A performance disponibilizada no You Tube do U2 tocando a canção "This Is" foi viral, e impulsionou o Aslan, assim como milhares de fãs do U2 procurando a original.
Christy disse: "Tivemos literalmente milhares de fãs de U2 em nosso site ouvindo a nossa música, em um tempo quando eu não podia fazer muita coisa".



Do site: The Irish Sun
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...