PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Histórias de Bono: jantando com Obama no Salão Oval e cantando Beatles


Foi uma semana emocional para a família de Obama, desde que o agora ex Presidente fez seu discurso de despedida ao povo americano em Chicago.
O fotógrafo da Casa Branca, Pete Souza, esteve lá a cada passo desta caminhada, documentando a presidência de Obama, e ontem ele compartilhou uma história de 2011 trazendo Bono, Alicia Keys e uma guitarra no Salão Oval.

Ele conta:

Esta história é melhor do que a foto. Em 2011, o Presidente convidou Bono e Alicia Keys para almoçar em sua sala de jantar privada junto ao Salão Oval.
Bono perguntou à ele onde ele deveria se sentar. O Presidente disse para ele se sentar onde houvesse uma cadeira. Bono vê uma guitarra no canto, uma lembrança da campanha do evento Rock The Vote. Bono, rapidamente, afinou a guitarra e começou a tocar/cantar Norwegian Wood, dos Beatles. Por que? Porque o segundo verso começa assim: "ela me pediu para ficar / e ela me disse para me sentar em qualquer lugar, / então eu olhei ao redor / e notei que havia uma cadeira"
No meio disto, o presidente olhou para mim e disse, "que legal é isso!"
Obama adorou!


Do site: The Daily Edge
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...