PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Quem os integrantes do U2 queriam ser entre Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para cada integrante do U2 quem eles queriam ser entre Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton:

LARRY: Às vezes eu queria ser tão talentoso como The Edge em sua guitarra ou Bono em suas letras ou Adam em outras coisas.

BP: Você está sugerindo que é o menos dotado?

LARRY: Não. Eu só queria ter partes destes dons.

THE EDGE: Às vezes ser Larry seria ótimo, mas acho que eu provavelmente teria um monte destas porras de máquinas de eco, tocando bateria através delas, então eu não acho que alguma coisa seria diferente.

ADAM: Às vezes eu queria ser Larry, sim. Por que? Eu gosto do cachorro dele, JJ, que é um labrador.

BONO: O baixo é o instrumento mais moderno do rock ' n' roll, as baterias são os mais emocionantes. Eu queria tocar guitarra muito mal e eu toco guitarra muito mal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...