PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de março de 2017

57 Anos de Adam Clayton


Hoje, 13 de Março, o baixista do U2 completa 57 anos de idade, sendo 41 anos dedicados ao U2!

Olá, Adam Clayton!

Olá!

Como você está?

Bem, eu parei de beber há muito tempo. Se fosse naquele período, eu estaria um pouco embriagado com algumas Budvar.

O que você estava fazendo em 1986?

Nós estávamos gravando The Joshua Tree e no meio disso estávamos fazendo a Conspiracy Of Hope Tour nos EUA para o aumento da consciência da Anistia Internacional.

Qual a pior coisa de se ter 15 anos de idade?

Você é jovem demais para entrar em bares e velho demais para ficar na creche.

Aconteceu alguma coisa boa para você quando você tinha 15 anos?

Me pediram para deixar a escola pública.

O que você sabe agora que você queria saber naquela época?

Que eu ainda estaria fumando por muito tempo.

Qual foi o seu grande deslize de moda naqueles tempos?

Eu tinha um cabelo muito ruim até The Joshua Tree.

Se você não fosse músico o que você seria?

Um fotógrafo ruim, ou uma paisagista.

Qual foi para você um dos grandes destaques de sua carreira?

Ser capaz de levar a turnê PopMart em Sarajevo.

Que perguntas você odeia que sejam feitas?

Perguntas sobre as letras do U2, são difíceis.

Qual é a história mais estranha que você já ouviu sobre si mesmo?

Eu realmente não ouvi qualquer histórias estranhas.

Você escuta Achtung Baby e The Joshua Tree?

No início das turnês, nós temos que voltar e pesquisar como nós gravamos eles. Achtung Baby é provavelmente o mais completo registro. The Joshua Tree é nostálgico, parece uma pessoa diferente e uma banda diferente.

Você já destruiu uma guitarra?

Eu acho difícil de quebrar deliberadamente um instrumento que tenho alguma afinidade com ele.

Qual é o seu lema pessoal?

Se não está quebrado, não conserte.

Este foi Adam Clayton conversando com a Q Magazine em Outubro de 2001
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...