PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Johnny Cash explica como foi abordado para a gravação de "The Wanderer" com o U2


No ano de 1994, Johnny Cash deu uma entrevista para a Revista Rolling Stone. Foi perguntado se ele ficou surpreso um ano antes, de ter sido convidado para cantar "The Wanderer" no disco 'Zooropa' do U2:

"Não. Nós éramos amigos já há cerca de 7 ou 8 anos. Eles estiveram em minha casa em Tennessee duas vezes. Bono tinha estado em meu show antes, quando eu toquei em Dublin, mas desta vez três deles vieram: o Edge, o Larry Mullen e Bono. E eu os coloquei no palco comigo no final do show para cantar "Big River". Isso foi realmente uma festa e tanto. Bono escreveu seu verso que iria cantar, na palma de sua mão. Ele estava cantando olhando para sua mão. Claro, ele tinha aquele cigarro perpétuo em sua outra mão. Após o show, ele me perguntou se eu poderia ir até o estúdio no dia seguinte e ouvir uma música que tinham escrito para mim. E nós colocamos minha voz na faixa naquele dia. Eu não tinha ideia que iria estar no álbum - Bono disse: 'Estamos apenas gravando uma música experimental'."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...