PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 29 de abril de 2017

O conselho de Bono que Dolores O’Riordan do The Cranberries nunca esqueceu


Em entrevista para o WISE WORDS do Huffington Post, a vocalista irlandesa Dolores O’Riordan do The Cranberries, conta sobre lições importantes que ela aprendeu ao longo de sua carreira, e fala sobre o melhor conselho que ela recebeu um dia:

"Me deram um monte de bons conselhos. O melhor que me lembro veio de Bono. Ele me disse: "lembre-se dos nomes das pessoas. É respeitoso".
Na indústria da música, é tudo sobre ter certeza de mantê-la o mais pessoal possível. Eu era muito jovem quando Bono me falou isso, porque eu tinha um problema em me lembrar do nome das pessoas. Mas é importante."

No ano de 2012, Dolores em entrevista à BLITZ (Portugal) que é muito diferente ser mulher, mãe e vocalista de uma banda. A cantora mostrou os seus pontos de vista por causa das comparações entre a sua banda e o U2.
Questionada sobre se tinha sido difícil lidar com a herança da banda liderada por Bono, a banda irlandesa com mais sucesso internacional, O'Riordan respondeu: "Não, nem por isso. É muito bom vir de um país que tem tantos artistas e tão bons. E é impossível comparar uma banda liderada por uma mulher com uma banda liderada por um homem. Carreguei três bebês na barriga e amamentei esses bebês".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...