PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Novela Mexicana: a atriz encantada por Bono


A atriz Angélica Maria de 72 anos nasceu nos Estados Unidos, mas alcançou sucesso trabalhando em novelas mexicanas.
Em entrevistas para o programa de TV 'Ventaneando' e para a revista 'Quién', Angélica vem falando que em 1992 conheceu Bono, na época em que o U2 tocou no México pela primeira vez, com a turnê ZOOTV. Nas palavras dela: "A atração foi imediata, desde que nos vimos pela primeira vez, dava para notar o seu interesse. Bono foi até mim, me parou e começamos a conversar, por toda a noite".
Angélica Maria tinha ido ao show para levar a sua filha Angélica Vale, e as duas teriam entrado no backstage para conhecer o U2. Angélica disse que no tempo que passou com Bono ele se comportou como um grande cavalheiro, e ela diz que eles se viram durante os vários dias que a banda ficou no México.
Angélica Maria jura que jantou com o vocalista e que foi chamada para subir ao palco para cantar com o U2: "Fui jantar com ele. Realmente foi encantador, muito simpático, tímido, sensível, inclusive me pediu que subisse ao palco com ele em alguns dos shows. Eu queria mariachis, mas não aconteceu."
Ela naquele período tinha lançado um disco, e disse que Bono levou discos dela e que até teria ouvido!
Segundo Angélica, "ele me ligava com frequência. Combinamos de nos vermos em algum momento, porém, jamais aconteceu. Nunca mais voltamos a nos falar."
Em uma entrevista por telefone, ela contou a mesma coisa para publicações como Rolling Stone e agora a Life and Style .

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...