PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 29 de julho de 2017

"Cigarro, e eu perdi a capacidade de voar como cantor"


Bono, em entrevista para a Hot Press:

"É burrice fumar, o cigarro realmente mudou a minha voz, e eu perdi aquela voz mais potente, e eu perdi a capacidade de voar como cantor. Eu tive um monte de complicações com a minha voz. O médico me disse que eu não podia fumar.
Depois de parar de fumar, em uma noite longa, eu encontrei minha mão vagando na bolsa de alguém enquanto eu estava conversando. Eu não tinha ideia de que minha mão estava indo para a bolsa de outra pessoa. E, com alguma destreza, eu peguei um cigarro.
Fiquei espantado, porque acendi o cigarro, antes que eu percebesse."

BONO FUMANDO CHARUTO NO PALCO DA POPMART TOUR

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...