PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

'Lumia Domestica': por trás do visual de "The Unforgettable Fire" na turnê 360°


Do diário de Willie Williams:

"Durante "The Unforgettable Fire" eu tenho preenchido a tela de vídeo com imagens que eu filmei em uma pequena galeria que instalei, que eu faço uma exibição de tempos em tempos. É chamada 'Lumia Domestica' e é essencialmente uma série de pequenas máquinas que criam uma versão (muito) em miniatura da aurora boreal, refratando a luz através de uma espátula de cristal aterrorizantemente hedionda.
O que mais gosto do resultado é o quão inteiramente analógico as imagens de luz parecem. Em um mundo de grande tecnologia, estas pequenas coisas trazem um sentimento excêntrico e de pouca tecnologia. Como um acampamento em vez de uma televisão. Os clipes de vídeo das imagens Lumia funcionam bem no show da 360°, mas os que usamos são de baixa resolução devido a terem sido filmados com minha pequena câmera de bolso. Tendo uma breve pausa, vi uma oportunidade de filmar alguns clipes com alta qualidade para trazer felicidade aos nossos engenheiros de vídeo. Estou satisfeito com eles e sua sensação altamente orgânica, analógica, especialmente vindo logo antes da sobrecarga totalmente digital da Shinjuku para "City Of Blinding Lights"."



Veja algumas fotos e vídeos das exposições da 'Lumia Domestica' de Willie Williams:








VÍDEO:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...