PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Trabalhando em "Every Breaking Wave" para sua estreia ao vivo na 360°


Do diário de Willie Williams:

"Finlândia, Helsinki. A banda veio para a passagem de som com novas músicas, e a minha predileta é "Every Breaking Wave".
A performance desta canção para uma estreia mundial dependia de um único fator: se eles, literalmente, conseguissem terminar de escrever a música antes do início do show. Bono e Edge ficaram no camarim trabalhando várias opções para o refrão, melodias, e assim por diante, e ainda não sabiam se eles iriam tocar a canção no show à noite. Eu fiquei muito feliz que eles optaram por tocá-la, embora claramente inacabada, soou bonita.
Estou gostando muito deste tipo destemido que a banda parece ter adquirido para esta etapa da turnê. Tenho certeza que a escrita da música vai se beneficiar enormemente deste tipo de experimentação e o público não parece se importar muito também. Um vídeo pirata da performance de "Every Breaking Wave" estava no YouTube antes do show terminar."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...