PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A entrevista que Adam Clayton concedeu ao programa No Ar, da Rádio Globo


Direto de Nova York, Adam Clayton bateu um papo com Otaviano Costa no programa No Ar, da Rádio Globo, onde falou sobre o novo single do U2, "You’re The Best Thing About Me", além de citar os problemas nas vendas de ingressos para os shows do Brasil, dizer um "Obrigado" em português, revelar que ouve algumas músicas brasileiras!



"Estamos em um momento maravilhoso comemorando o Joshua Tree. Passamos muito tempo com nosso público na América, fizemos ótimos shows lá. Viajamos pela Europa, com fantásticas apresentações. Rom, Barcelona, Paris. Estamos indo para a América Do Sul, chegaremos ao Brasil no próximo mês. É muito bom fazer quatro shows desta vez. Estamos muito felizes, eu acho que a cidade em que mais vezes tocaremos nesta turnê. Nossos fãs brasileiros significam muito para nós. 
Eu sei que houve alguma controvérsia sobre a venda de ingressos, mas desta vez realmente fizemos o melhor para garantir que todos possam conseguir o ingresso.
Embora pareça muito diferente da 360°, ainda assim eu acho que as pessoas gostarão dela, e acho que elas ainda ficarão maravilhadas com essa incrível tela de alta definição com a qual estamos viajando na turnê.
Eu acho que vai ser realmente significativo porque a turnê original de The Joshua Tree não foi para a América Do Sul. 
"You’re The Best Thing About Me" é um título irônico. Um jornalista na Irlanda costumava dizer que a melhor coisa sobre Bono era sua esposa, Ali, então a música é uma referência à isso. Trata-se de Bono falando sobre seu relacionamento duradouro com Ali, mas também tem a universalidade porque também fala sobre a banda, fala sobre o nosso público, e fala sobre o nosso relacionamento com a América, de certa forma, então é multifacetada. Tem esse som universal pelo qual sempre nos sentimos atraídos. É um pouco mais rock do que o que fizemos por um tempo, mas ao mesmo tempo, ainda tem uma pegada dançante. Então eu acho que as pessoas realmente irão gostar.
Sabe, eu realmente eu gosto da sofisticação de muitos músicos brasileiros, e é algo que eu não gostava quando eu era mais novo, mas agora eu aprecio isso. Mariana, minha esposa, adora tocar música brasileira pela casa e acabamos de ter uma filha (Alba), então estamos tentando fazer com que ela conheça as músicas também. Estou muito feliz em ouvir essas músicas, mas não estou tão por dentro do que há de novo porque faz um tempo que não vou ao Brasil.
Acho que iremos com a Alba apresentá-la à família e aos avós.
Muito obrigado. Até o mês que vem, mal posso esperar."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...