PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A tradução dos novos versos da letra reescrita de "Bullet The Blue Sky" apresentada no The Tonight Show


Pela primeira vez em um programa de TV, no The Tonight Show com Jimmy Fallon, o U2 realizou uma performance da canção "Bullet The Blue Sky", que apresentou letras reescritas sobre eventos atuais e, em particular, o presidente Donald Trump e a Coréia do Norte.
A performance de "Bullet The Blue Sky", escrita há 30 anos atrás, nunca soou tão atual como neste momento. Confira a tradução dos novos versos da letra reescrita pelo U2:

Suit and tie comes up to me
Face orange as a rose on a thorn bush
Skin as thin as orange crush
And he's peeling off those dollar bills
Slapping them down
One hundred
Two hundred
I can see those fighter planes
I can see those fighter planes
WMD in their veins
Ground shakes but the children can’t weep
Vaporized in a single tweet
The emperor rises from his golden throne
Never knowing, never BEING known
The lights are on the presidents home
Oh my god I’ve never felt so alone
Outside its America
Outside its America
In a far off palace in a far-fetched land
Another baby plays a baby grand
Fingers on the keys of a siren song
Finger on the button of oblivion
And all I can think of is my son
All I can think of is my son
He misses his ma, misses his da
And he runs
And he runs
And he runs
Into the arms of america

Um cara de terno e gravata vem até mim
Seu rosto é alaranjado como uma rosa em um arbusto de espinho
Pele tão fina como uma casca de laranja
E ele está tirando fora aquelas notas de dólar
Dando tapas nelas
100 dólares
200 dólares
Eu posso ver aqueles aviões de caça
Eu posso ver aqueles aviões de caça
Armas de destruição em massa em suas veias
Tremores de terra, mas as crianças não podem chorar
Pulverizadas em um único tweet
O Imperador ergue-se do seu trono de ouro
Não tendo conhecimento, nunca sendo reconhecido
As luzes estão na casa dos presidentes
Oh meu Deus, eu nunca me senti tão só
Lá fora é a América
Lá fora é a América
Em um palácio distante em uma terra fantasiosa
Um outro bebê brinca com um grande bebê
Dedos nas teclas de um som de sirene
Dedo no botão do aniquilamento
E tudo o que consigo pensar é no meu filho
Só consigo pensar no meu filho
Ele sente falta da mãe
Ele sente falta do pai
E ele corre
E ele corre
E ele corre
Para os braços da América

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...