PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Bono: culpado como pai, ouvinte de rádio, e a mensagem para a banda irlandesa PictureHouse


Bono se sente culpado como pai, de estar longe de seus filhos enquanto o U2 excursiona pelo mundo.
Seus dois filhos e suas duas filhas agora são crescidos, e com bom humor para uma entrevista no 'Karson & Kennedy Show' da rádio de Boston, ele contou sobre algumas coisas que o marcaram na infância das crianças, como o primeiro dia de aula de seu filho mais novo, John, quando ele estava por perto para levá-lo na escola inaugural em Dublin.
Ele disse: "Eu costumava me sentir realmente um merda, e realmente doía, e então eu superei isso no dia em que fui deixar meu filho mais novo em seu primeiro dia de escola, e ele disse: "você se importaria de estacionar ao virar a esquina? "
Ele disse que percebeu que seus filhos realmente apreciam ter pais que estão fazendo algo que eles amam todos os dias.
Ele disse: "A coisa sobre seus filhos, é que se você está fazendo o que deseja, se você está fazendo o que ama, eles sentem isso. Somos tão abençoados por fazer o que amamos. Acho que as crianças sentem isso."
Neste programa, Bono também falou sobre a sensação de ouvir "You’re The Best Thing About Me" na rádio: "É um sentimento muito especial. Lá atrás, quando começamos, eu costumava ficar esperando pelas canções no rádio e com o passar dos anos, eu sou honesto, eu provavelmente me esqueci do rádio."
Ele também revelou que escuta religiosamente a um programa de rádio na Irlanda, quando ele está em casa. Ele disse: "Quando estou em casa (há) um certo programa que eu escuto e eu não posso imaginar a minha vida sem ele."

Bono enviou uma mensagem de vídeo em apoio à banda irlandesa PictureHouse, liderada por Dave Browne, em seu 21º aniversário.
Bono filmou uma pequena mensagem para a banda.
"Vinte e um anos, vinte e um anos! Dave, aqui em Chicago eu e os rapazes te desejamos tudo de melhor. Muito melhor sendo a última banda ainda em pé, eu diria. Muito feliz que vocês ainda estejam por perto!"



Dos sites: Irish Mirror e Independent.ie
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...