PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bono, The Edge e Kygo falam sobre o remix de "You're The Best Thing About Me"


Foi lançado o remix da parceria U2 vs. Kygo na faixa "You're The Best Thing About Me", e um videoclipe para esta versão foi lançado no canal de vídeos de Kygo no You Tube.
Bono comentou sobre esta versão: "Nós tivemos uma história com a colaboração de pessoas que estão em um momento mágico. E é um pouco mágico do jeito que ocorreu. Eu sempre digo isso sobre Kygo. O garoto é da velha guarda. Ele ama a letra, ele ama a melodia, e ele sai do caminho óbvio daquilo. Ele fez esta versão muito rapidamente, e isto não acontece assim o tempo todo, você sabe. O garoto é uma estrela."
The Edge completou: "Queremos sempre estar indo para fazer um bom remix, e é claro, é o caso realmente de quem queremos que trabalhe nisso."
O DJ Kygo falou como foi trabalhar na faixa do U2: "Trabalhar com o U2 foi uma grande honra para mim, eu tenho ouvido a sua música desde que eu era um garotinho, e eu realmente estou de olho sempre naqueles caras. Eles tinham essa música, "You're The Best Thing About Me", que eles queriam me enviar e queriam que eu trabalhasse nela. Eu comecei a trabalhar com ela na mesma noite."
O vídeo para a faixa, dirigido por Johannes Lovund, mostra a apresentação de Kygo no Ushuaia Hotel em Ibiza, em setembro de 2017. Foi a primeira vez que Kygo tocou esta versão final do remix refeito por ele. Anteriormente, em agosto de 2016, na Noruega, no festival Cloud Nine, Kygo apresentou um outro remix da faixa, trazendo um mix antigo alternativo da música do U2, com letra diferente. Foi a primeira versão trabalhada por Kygo.
Sobre esta performance em Ibiza, Kygo disse: "Foi uma grande sensação para mim estar naquele palco e tocar essa música pela primeira vez. Eu me lembro das reações, eu disse: 'esta próxima música que eu vou tocar para vocês é uma inédita nova canção que eu fiz em parceria com o U2'. Eu lembro que vi um monte de rostos tipo: 'uau, ele fez uma música com o U2'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...