PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Bono fala sobre a canção "You're The Best Thing About Me"


O U2 lançou o single de "You're The Best Thing About Me", e Bono falou sobre a canção em entrevista no The Kevin & Bean Show:

"O que há para dizer, realmente? O mundo está explodindo e eu estou escrevendo uma música sobre minha namorada. Nós olhamos para isso como: qual é o objetivo de lançar um novo álbum do U2? É bom que tenha algo a dizer então! Esta é uma das canções mais pessoais, mas é uma espécie de história em quadrinhos do seu jeito e é um sonho que eu tive onde eu havia destruído algo que é mais importante para mim - meu relacionamento. Eu acordei e estava na lama. Eu contei para minha esposa e ela começou a rir de mim."

Bono também conversou com Chris Moyles na Radio X, e contou: "A banda disse: vamos imaginar que não estivéssemos ao redor. O que você gostaria de dizer em uma música? E eu apenas de maneira muito egoísta agarrei o microfone, e eu pensei: eu só quero dizer algumas coisas em uma canção para todos os tipos de pessoas que são importantes em nossas vidas. E eu escrevi algumas músicas para a minha esposa Ali e normalmente eu sou cauteloso em relação à canções de amor diretas, mas esta não é direta de qualquer maneira, é um relato com humor de um cara tentando o seu melhor para não explodir com isto."

Ainda nesta entrevista, ele foi perguntado se ele recebe um salário como todo mundo no final do mês, e respondeu: "Não, eu não. Paul McCartney me disse que a primeira vez que ele se sentiu como se tivesse recebido um pagamento foi quando os Beatles se separaram e o Wings fez uma turnê por faculdades e cobraram 50 Pence para a entrada e ele costumava entregá-lo em mãos para a banda, eles compartilhavam 50 Pence , ele disse que foi a primeira vez que ele sentiu como se ele tivesse sendo pago e eu sei absolutamente o que ele está falando."

Dave Fanning da RTE foi o primeiro a transmitir a nova canção do U2 em seu programa de rádio. Ele disse: "Este primeiro single é, obviamente, Bono escrevendo sobre a melhor coisa em sua vida, sua esposa Ali. O álbum inteiro é uma série de cartas. Bono escreveu cartas a seus filhos, cartas para Ali e cartas para o mundo. Há uma canção sobre a Síria também.
Com o U2 agora, não mais sobre dinheiro. Eles querem que as pessoas ouçam a sua música. Foi por isso que eles deram o álbum anterior de graça para 500 milhões de usuários do Itunes. Muita gente se irritou, mas eu achei isso maravilhoso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...