PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

U2 divulga curta metragem de Tatia Pilieva para "You're The Best Thing About Me"


A cineasta Tatia Pilieva criou um notável curta-metragem para acompanhar o novo single do U2, "You're The Best Thing About Me".
A produção executiva é do próprio U2.
Um mini documentário sobre amor e separação, o vídeo apresenta um casal de militares recém-casados, namorados do ensino médio, uma família de refugiados sírios na Grécia e um jovem casal da Cidade do México. O filme segue cada casal durante as últimas 24 horas, onde eles estão juntos antes de um parceiro ter que ir embora.
"É uma canção de amor", explica Pilieva sobre "You're The Best Thing About Me". "O que é interessante não é juntar as pessoas; é a separação".
Nascida na República da Geórgia, Pilieva imigrou para a cidade de Nova York quando adolescente e estudou cinema no American Film Institute.

Seu filme de 2014, 'First Kiss' - quando ela convidou 20 estranhos para se beijarem pela primeira vez em frente à câmera - tornou-se um hit viral (123 milhões visualizações) e ganhou um Leão de Ouro em Cannes.
"O momento chave para mim é que quando essas pessoas estão dizendo adeus, elas ainda estão muito apaixonadas", disse ela. "Eu não queria filmar um monte de separações. Eu não queria colocar isso no mundo. Eu queria fazer algo positivo. Sim, é positivamente devastador, mas há amor em todo o lado".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...