PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 20 de janeiro de 2018

Larry Mullen certamente não é uma presença tão forte no livro 'U2 Faraway So Close' de BP Fallon


O livro 'U2 Faraway So Close' é uma montanha-russa de uma aventura no rock'n'roll juntamente com a maior banda do planeta, na companhia de BP Fallon, "guru, Viber e DJ" de acordo com suas credenciais na turnê Zoo TV.
O livro reúne suas histórias e milhares de fotografias que ele tirou na fase com a banda. É uma viagem geográfica, das ruas, amigos e parentes de Dublin ao México, vida noturna, a partir do nervosismo da Times Square, às praias de Sellafield.
Acima de tudo, esta é uma viagem ao rock'n'roll, onde U2 e BP encontram alguns dos talentos que ajudou a criar a sua história turbulenta: lendas do blues, gospel, Phil Spector, Keef, The Velvets, Led Zep, Public Enemy, Primal Scream e Bjork, Abba e o espírito de Elvis.
Larry Mullen certamente não é uma presença tão forte no livro como se poderia esperar. Isso significa que talvez ele tenha dito para BP ir dar um passeio?
"Larry não gosta de ter sua foto tirada. E não é louco sobre envolver-se em toda a coisa U2, a este nível. Mas então, como eu digo, o livro é uma lembrança de sentimentos que eu tenho. Não é como se eu tivesse que fazer um quarto do livro sobre cada membro do U2."
Mas isso significa que Larry Mullen Jnr não gosta de BP?
"Você teria que lhe perguntar isso! Ele provavelmente tem melhor gosto do que gostar de mim! Mas quando ele aparece no livro, o que ele tem a dizer é bastante afiado. Como quando ele assistiu o vídeo para "One" e disse: "É muito daquela coisa masculina e feminina" porque ele sentiu que deveria ter refletido mais, em termos de pessoas gays na audiência que foram tocadas pela linha 'one, but not the same'. E há o momento em que eu estou lhe dando álbuns country, como Gram Parsons e ele me conta sobre 'TLC' e quando eu digo 'o que isso significa', ele diz: 'Tender, Loving Care - vai dizer que você esqueceu?'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...