PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Nunca escutou isso dele? Edge deixa claro alguns mal-entendidos biográficos antigos


Confira:

Vamos esclarecer isso de uma vez por todas: onde você conseguiu seu apelido? E o que havia de errado com Dave Evans?

Pode culpar meus amigos. Meu primeiro apelido era (subúrbio de Dublin) 'Inchicore' e que se tornou 'inch' e depois 'The Edge'. Todos os três são uma referência ao meu queixo angular. Tínhamos essa coisa toda de dar nomes: expressar as características físicas dos nossos amigos de uma forma onomatopéica. Então tínhamos o pequeno Billy One Way Street, Bono Vox Of O 'Connell Street, o Sr. Burns, The Jam Jar. O próprio Bono deu ótimos nomes. Alguns pegaram. E alguns não.

É a primeira noite da turnê Popmart, você está preso dentro do limão gigante e as portas não estão abrindo. O que está passando pela sua cabeça?

Bem, na verdade aconteceu conosco, mas não na noite de estréia. Foi na Noruega. Sabe, o limão sempre foi muito divertido. Parte da coisa que queríamos fazer, na nossa tentativa de não ser a porra de astros chatos do rock, era tentar superar e ser mais legal que o Spinal Tap. Então, quando funcionou mal, foi ainda mais Spinal Tap. Foi fantástico. Abriu apenas o suficiente para que você pudesse ver nossos pés. Tínhamos uma música que era uma espécie de som para "abortar a missão". Voltamos pela rampa e saímos da escotilha de fuga. Nós vimos o lado engraçado? Ah, estávamos nos matando de rir. Algumas pessoas se aborreceram porque não tinham visto "O Limão Completo".

O que aconteceu com sua fantasia de couro do Village People do vídeo de "Discothèque"?

Eu nunca vi isso novamente, na verdade. Eu acho que o vídeo nos custou alguns fãs na América do Norte, mas ganhamos um monte de fãs em Sydney. É ganho e perda, sim.

Você já encontrou o que você está procurando?

Não e sim. A canção perfeita, o álbum perfeito... nós sempre sentimos que podemos melhorar, aprender, ficar melhor em geral. Acho que ainda somos capazes do nosso melhor trabalho. Mas sinto que sou um dos caras mais sortudos do mundo, então nesse sentido... sem queixas. Estou numa grande situação: esposa e filhos fantásticos e companheiros de banda. A chance de ainda fazer música. Eu não poderia ser um cara mais feliz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...