PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 7 de março de 2010

U2: umas das bandas preferidas de Axl Rose

Axl Rose em entrevista concedida à Del James, jornalista da Revista Rip:

Del James: Vamos conversar sobre música.
Axl Rose: Uma das minhas bandas favoritas é o U2. Eles não eram, mas são agora. Eu costumava não entendê-los. Não conseguia ver o mundo que eles cantavam. Amor, dor e comprometimento?
Somente em algumas músicas, como "With Or Without You", eu podia relacionar e entender.
Esse foi o som que eu ouvi um pouco antes de ter uma overdose por causa do meu relacionamento (com sua ex-esposa) que estava fodido. Mal podia ver as coisas que eles estavam cantando. Eu acreditava naquilo em teoria, mas a verdadeira expressão não via de maneira alguma. Agora, posso ver algo diferente na música do U2, e isso não tem nada a ver com o jeito que eles atuam ou como estão se vestindo. Existe um sentimento diferente na música. Acho que a canção "One" é uma das melhores já escritas. Agora posso entender porque as pessoas gostam do U2 há anos.

Del James: O U2 nunca fez algo como "One In A Million" (trocadilho sobre One, do U2).
Axl Rose: Minha opinião é que as pessoas não podem se identificar com essa canção. Ela inspira pensamentos e reações que acordam as pessoas, fazendo-as lidar com seus próprios sentimentos de racismo, discriminação e sexualidade.
----------------------------
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...