PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 3 de março de 2010

Your Blue Room - Tradução

Do álbum 'Passengers - Original Soundtracks 1'
It's time to go again É hora de voltar
To your blue room Para o seu quarto azul
Got some questions to ask of you Tenho umas perguntas para lhe fazer
In your blue room No seu quarto azul

The air is clean O ar está limpo
Your skin is clear Sua pele está limpa
I've had enough of Eu já tive o bastante
hanging round here andando por aí
It's a different kind of conversation É um tipo diferente de conversa
In your blue room No seu quarto azul

Saw me coming Viu-me vindo
In and outside Dentro e fora
Saw me coming Viu-me chegando
Somewhere to hide Algum lugar pra me esconder

And time is a string of pearls E o tempo é um colar de pérolas
Your blue room Seu quarto azul
Once again Mais uma vez
See the future just hanging there Veja o futuro estando lá
Your blue room Seu quarto azul
A new frame Um novo quadro
A new perspective Uma nova perspectiva
Looking down on my objectives Olhando para baixo em meus objetivos
Your instructions Suas instruções
Whatever their directions Tanto faz que direções
Your blue room Seu quarto azul

Saw me coming Viu-me vindo
East by the moon À oeste da lua
Saw me coming Viu-me chegar
Can you feel Você pode sentir

(It's alright) (Está tudo bem)

Your blue room Seu quarto azul

One day I'll be back Um dia eu voltarei
Your blue room Seu quarto azul
Yeah, I hope I remember where it's at Sim, eu espero lembrar onde fica
Your blue room Seu quarto azul

We see me slide down Vimos eu deslizando para baixo
Won't you give me a home Você não quer me dar um lar?
So much for change Tanto por uma mudança

Zooming in Aproximando
Zooming out Distanciando
Nothing I can't do without Não posso fazer nada sem
A lense to it all up close Um jeito de manter tudo junto
To Magnify what no one knows Para magnificar o que ninguém conhece
Never in company Nunca acompanhado
Never alone Nunca só
No car alarm Sem alarme de carro
No cellular phone Sem telefone celular


* O 'blue' do título também poderia ser interpretado como triste, mas um promo em CD da canção traz um desenho de um quarto na cor azul, o que define o 'blue' como sendo a cor azul mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...