PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Courtney Love fala sobre a sua relação com os integrantes do U2

A cantora Courtney Love disse em entrevista à revista Hot Press que já teve um caso com a modelo Kate Moss.
“É uma história para os nossos netos, então, sim. Kate não estava tomando muitas drogas. Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 1990. Aconteceu e foi legal e não importa mais. E ela fala sobre isso e então eu espero que ela não fique louca porque tornei isso público”, confidenciou a líder do Hole, que completou: “Kate é ótima! Kate é uma grande amiga minha. Eu quase comprei a casa dela em St. John’s Wood (Londres).”
Love também falou sobre a sua relação com os integrantes da banda U2 e de como ela gosta de Bono e companhia.
“Eu amo Bono, eu amo os garotos, eu amo todos eles. Eu amo o irmão do Edge, Dik – ele é tão esperto, você conhece ele? Que cara”, e adiciona: “E Bono que me disse por anos que eu deveria conhecer Gavin Friday! E eu sempre estava receosa porque Gavin, para ser honesta, realmente me intimidava mais que qualquer outro. E quando nós tocamos com eles, claro, foi incrivelmente brilhante”.

A ex-mulher de Kurt Cobain comentou também sobre outros ex-namorados, como Billy Corgan (do Smashing Pumpkins) e o ator Edward Norton. Ela falou ainda sobre o presidente venezuelano Hugo Chavez e o tempo em que ela foi fotógrafa na revista.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...