PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tomorrow - Tradução

Won't you come back tomorrow?
Você não vai voltar amanhã?

Won't you come back tomorrow?
Você não vai voltar amanhã?

Won't you come back tomorrow?
Você não vai voltar amanhã?

Can I sleep tonight?
Posso dormir esta noite?

Outside
Lá fora

Somebody's outside
Alguém do lado de fora

Somebody's knocking at the door
Alguém está batendo na porta

There's a black car parked
Há um carro preto estacionado

At the side of the road
Ao lado da estrada

Don't go to the door
Não vá para a porta

Don't go to the door
Não vá para a porta

I'm going out
Estou saindo

I'm going outside mother
Estou indo lá fora, mãe

I'm going out there
Estou indo lá para fora

Won't you be back tomorrow
Você não vai voltar amanhã?

Won't you be back tomorrow
Você não vai voltar amanhã?

Will you be back tomorrow
Você estará de volta amanhã?

La la la la la


Who broke the window
Quem quebrou a janela?

Who broke down the door
Quem derrubou a porta?

Who tore the curtain
Quem rasgou a cortina?

And who was He for
E para quem Ele serviu?

Who healed the wounds
Quem curou as feridas?

Who heals the scars
Quem cura as cicatrizes?

Open the door
Abra a porta

Open the door
Abra a porta

Won't you come back tomorrow
Você não vai voltar amanhã?

Won't you be back tomorrow
Você não vai voltar amanhã?

Will you be back tomorrow
Você estará de volta amanhã?

Can I sleep tonight
Posso dormir essa noite?

Cause I want you...I...I want you...
Pois eu quero você... Eu... Eu quero você...

I really...I...I want...I...I...
Eu realmente... Eu... Eu quero... Eu....Eu

I want you to be back tomorrow
Eu quero que você esteja de volta amanhã

I want you to be back tomorrow
Eu quero que você esteja de volta amanhã

Will you be back tomorrow
Você estará de volta amanhã?

La la la la la


Won't you be back tomorrow
Não estarás de volta amanhã?

Won't you be back tomorrow
Você não vai voltar amanhã?

Will you be back tomorrow
Você estará de volta amanhã?

Open up, open up
Se abra, se abra

To the lamb of God
Para o cordeiro de Deus

To the love of He who made
Para o amor Daquele que fez

The blind to see you
O cego vê-lo

He's coming back
Ele está voltando

He's coming back
Ele está voltando


Oh believe Him
Oh acredito Nele

Jesus coming
Jesus virá

I'm gonna be there
Eu estarei lá

I'm gonna be there mother
Eu estarei lá mãe

I'm gonna be there mother
Eu estarei lá mãe

I'm going out there
Eu vou lá fora


We're gonna be there...
Nós vamos estar lá...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...