PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Window In The Skies - Tradução

Canção inédita da coletânea '18 Singles'.
The shackles are undone
As algemas foram retiradas

The bullets quit the gun
As balas deixaram a arma

The heat that's in the sun
O calor que está no sol


Will keep us when there's none
Nos manterá quando não houver mais nada

The rule has been disproved
A regra foi desmentida

The stone it has been moved
A pedra foi movida

The grave is now a groove
A sepultura agora é um entalhe

All debts are removed, ooh
Todas dívidas foram removidas

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

What it's done to me?
O que está fazendo comigo?

Love makes strange enemies
Amor faz estranhos inimigos

Makes love where love may please
Faz amor onde parece improvável

Soul and its striptease
Alma em um strip-tease

Hate brought to its knees
Põe o ódio de joelhos

The sky over our head
O céu acima de nossas cabeças

We can reach it from our bed
Podemos alcançá-lo de nossa cama

You let me in your heart
Você me deixa em seu coração

And out of my head... head...
E fora da minha cabeça... cabeça...

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

What it's done to me?
O que está fazendo comigo?

Oh oh oh oh, ohh
Oh oh oh oh, ohh

Please don't ever let me out of you
Por favor, nunca me deixe sair de você

I've got no shame
Eu não tenho vergonha

Oh no, oh no
Oh não, oh não

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não consegue ver o que o amor fez?

Oh can't you see?
Oh, você não vê?

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

What it's doing to me?
O que está fazendo comigo?

(Oh can't you see what love has done?)
Oh, você pode ver o que o amor fez?

I know I hurt you and I made you cry
Eu sei que te machuquei e te fiz chorar

(Oh can't you see what love has done?)
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

Did everything but murder you and I
Fiz tudo mas matei você e eu

(Oh can't you see what love has done?)
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

But love left a window in the skies
Mas o amor deixou uma janela nos céus

(What it's doing to me?)
O que está fazendo comigo?

And to love I rhapsodise
E o amor que sou fã

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

To every broken heart
Para todo coração partido

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

For every heart that cries
Para todo coração que chora

Oh can't you see what love has done?
Oh, você não pode ver o que o amor fez?

Love left a window in the skies
Amor deixou uma janela nos céus

(What it's doing to me?)
O que está fazendo comigo?

And to love I rhapsodise
E o amor que sou fã

Oh-oh-oh
Oh-oh-oh


Oh can't you see?
Oh, você não vê?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...