PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dirty Day - Tradução

Faixa do álbum 'Zooropa'.

Eu não conheço vocêI don't know you

E você não conhece nem a metade
And you don't know the half of it
Eu tinha o papel de protagonista
I had a starring role

Eu fui o cara mal que foi emboraI was the bad guy who walked out

Eles disseram para tomar cuidado para onde você miraThey said be careful where you aim

Porque onde você mirar você pode acertar'Cause where you aim you just might hit

Você pode se apegar à uma coisa tão firmemente
You can hold onto something so tight

Que você realmente já perdeuYou've already lost it

Me arrastando para baixoDragging me down

Essa não é a maneira que costumava serThat's not the way it used to be

Você nem consegue se lembrar
You can't even remember

Do que eu estou tentando esquecer
What I'm trying to forget

Foi um dia sujoIt was a dirty day

Dia sujoDirty day

Você procura por explicações
You're looking for explanations

Que eu nem entendoI don't even understand

Se você precisa de alguém para culpar
If you need someone to blame

Jogue uma pedra para o arThrow a rock in the air

Que você irá acertar algum culpado
You'll hit someone guilty

De pai para filho
From father to son

Em uma vida que começou
In one life has begun

Uma obra que nunca foi feita
A work that's never done

De pai para filho
Father to son

E amor...esse não será o último beijo
And love...it won't last kissin' time

E amor...esse não será o último beijo
And love...it won't last kissin' time

E amor...esse não será o último beijo
And love...it won't last kissin' time

AprendaGet it right

Que não existe sangue mais grosso que tintaThere's no blood thicker than ink

Ouça o que eu digo
Hear what I say

Nada é tão simples como você pensa
Nothing's simple as you think

Acorde
Wake up

Algumas coisas você não pode contornarSome things you can't get around

Eu estou em você
I'm in you

Muito mais do que quando eles me colocaram no chão
More so when they put me in the ground

Dias, dias, dias se foram como cavalos sobre a colina.
Days, days, days run away like horses over the hill

Aqueles dias, dias, dias se foram como cavalos sobre a colina.
Those days, days, days run away like horses over the hill

Aqueles dias, dias, dias se foram como cavalos sobre a colina...
Those days, days, days run away like horses over the hill...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...