PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GoldenEye - Tradução

A música-tema do filme 'OO7 Contra Goldeneye' foi composta por Bono e The Edge do U2, e cantada por Tina Turner. Lançada em 1995, a canção foi gravada no Olympic Sound Studios, em Londres; com Bono e The Edge na produção executiva.

See reflections on the water
Vejo reflexos na água

More than darkness in the depths
Mais do que escuridão nas profundezas

See him surface in every shadow
Vejo a superfície em cada sombra

On the wind I feel his breath
No vento eu sinto sua respiração

Goldeneye
Olho de ouro

I found his weakness
Eu encontrei sua fraqueza

Goldeneye
Olho de ouro

He'll do what I please
Ele fará o que eu quiser

Goldeneye
Olho de ouro

No time for sweetness
Sem tempo para doçuras

But a bitter kiss
Mas um beijo amargo

Will bring him to his knees
Irá trazê-lo de joelhos

You'll never know
Você nunca sabe

How I watched you from the shadows as a child
Como eu te via das sombras quando criança

You'll never know
Você nunca sabe

How it feels to be the one who's left behind
Como se sente ao ser o único que foi deixado para trás

You'll never know
Você nunca sabe

The days, the nights
Os dias, as noites

The tears, the tears I've cried
As lágrimas, as lágrimas que eu chorei

But now my time has come
Mas agora o meu tempo chegou

And time, time is not on your side
E o tempo, o tempo não está do seu lado

See him move through smoke and mirrors
Vê-lo passar através da fumaça e espelhos

Feel his presence in the crowd
Sinta sua presença na multidão

Other girls, they gather around him
Outras meninas, que se reúnem em torno dele

If I had him I wouldn't let him out
Se eu tivesse ele gostaria de não deixá-lo escapar

Goldeneye
Olho de ouro

Not lace or leather
Sem rendas ou couro

Golden chain take him to the spot
Corrente de ouro irá levá-lo para o local

Goldeneye
Olho de ouro

I'll show him forever
Eu vou mostrar-lhe para sempre

It will take forever to see what I've got
Levarei uma eternidade para ver o que eu tenho

You'll never know
Você nunca sabe

How I watched you from the shadows as a child
Como eu te via das sombras quando criança

You'll never know
Você nunca sabe

How it feels to get so close and be denied
Como se sente ao chegar tão perto e ser negado

It's a gold and honey trap
É uma armadilha doce de ouro

I've got for you tonight
Que eu tenho para você esta noite

Revenge is a kiss
Vingança é um beijo

This time I won't miss
Desta vez não vou perder

Now I've got you in my sigh
Agora eu tenho você na minha visão

With a goldeneye
Com o olho de ouro

Golden, goldeneye
Dourado, olho de ouro

With a goldeneye
Com o olho de ouro

Goldeneye
Olho de ouro

Goldeneye
Olho de ouro

Goldeneye
Olho de ouro

Goldeneye
Olho de ouro

Nota: 'GoldenEye' era o nome da casa na Jamaica de Ian Fleming (o criador de James Bond), e o nome da operação que o escritor criou na Segunda Guerra Mundial.


=======================================
Ouça a versão demo da canção com vocal de Bono. Retirada da fita cassete com gravações teste da música:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...