PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Stand Up Comedy - Tradução

Do álbum 'No Line On The Horizon', lançado em 2009.
Stand Up Comedy - Comédia 'Stand Up'

Love love love love love...
Amor, amor, amor, amor,amor

Love love love love love...
Amor, amor, amor, amor, amor

I got stand up and take a step
Eu tenho que me levantar e dar um passo

You and I have been asleep for hours
Você e eu estivemos adormecidos por horas

I got to stand up
Eu tenho que me levantar

The wire is stretched in between our two towers
O arame está esticado entre as nossas duas torres

Stand up in this dizzy world
Levante-se neste mundo vertiginoso

Where a lovesick eye can steal the view
Onde um olho doente de amor pode roubar a visão

I´m gonna fall down if I can´t stand up
Eu vou cair, se eu não puder ficar de pé

For your love
Pelo seu amor

Love love love love love...
Amor, amor, amor, amor, amor

Stand up, this is comedy
Levante-se, isto é uma comédia

The DNA lottery may have left you smart
A loteria do DNA pode ter deixado você inteligente

But can you stand up to beauty, dictator of the heart
Mas você pode se erguer para a beleza, ditador do coração

I can stand up for hope, faith, love
Eu posso me erguer por esperança, fé, amor

But while I´m getting over certainty
Mas por enquanto eu estou ficando mais seguro

Stop helping God across the road like a little old lady
Pare de ajudar Deus através da estrada como uma velhinha

Saiam debaixo de suas camas
Out from under your beds

Vamos, meu povo
C´mon ye people

Levantem-se pelo seu amor
Stand up for your love

Amor, amor, amor, amor...
Love love love love love...

Eu tenho que levantar para o ego, mas meu ego não é realmente o inimigo
I gotta stand up to ego but my ego´s not really the enemy

É como uma pequena criança atravessando uma estrada de 8 vias
It´s like a small child crossing an eight lane highway

Numa jornada de descobrimento
On a voyage of discovery

Levante-se para as estrelas do rock
Stand up to rock stars

Napolean is in high heels
Napoleão está de salto alto

Josephine, be careful of small men with big ideas
Josephine, tenha cuidado com o pequeno homem com grandes idéias

Out from under your beds
Saiam debaixo de suas camas

C´mon ye people
Vamos, meu povo

Stand up for your love
Levantem-se pelo seu amor

Love love love love love...
Amor, amor, amor, amor, amor

God is love
Deus é amor

And love is evolution´s very best day
E o amor é o melhor dia da evolução

Soul rockin´people moving on
Pessoas de almas agitadas seguem em frente

Soul rockin´people on and on
Pessoas de almas agitadas continuam


C´mon ye people
Vamos, meu povo

We´re made of stars
Nós somos feitos de estrelas

C´mon ye people
Vamos, meu povo

Stand up then sit down for your love
Levante-se, então sente-se por seu amor

Love love love love love...
Amor, amor, amor, amor, amor

Love love love love love...
Amor, amor, amor, amor, amor


Stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...