PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mercy (HTDAAB Outtake)- Tradução

Canção de cárater religioso que mistura metáforas e antíteses sobre a pertinência da religião, mas da necessidade de fé.
'Mercy' surgiu no final de 2004, sendo uma faixa inédita retirada das sessões de 'How to Dismantle an Atomic Bomb', que apareceu na internet através de uma fã que recebeu uma cópia preliminar do álbum que continha a canção.
Esta primeira e única versão de estúdio da canção, tem 6 minutos e 30 segundos de duração.

Recentemente, o U2 lançou um EP contendo a segunda versão da canção, com registro somente ao vivo.

Mercy - Misericórdia

I was drinking some wine... and it turned to blood
Eu estava bebendo um vinho...e ele se transformou em sangue

What's the use of religion... if you're any good
Qual a vantagem da religião...se você está bem

I know i'm weedkiller honey... and you're sugar
Eu sei que sou um herbicida, meu bem...e você é doce

If you're the prosecution... i get away with murder
Se você for a acusada...eu me livro do assassinato

If you were ice... i'm water
Se você fosse gelo...eu seria água

And with your telescope... i can see further
E com seu telescópio... eu posso ver longe

We're binary code... a one and a zero
Somos códigos binários...o um e o zero

You wanted violins... and you got Nero
Você queria violinos...e você tem Nero

You're gravity... searching for the ground
Você é a gravidade...procurando por um chão

You're silence... searching for a sound
Você é o silêncio...procurando por um som

Your heart is aching... your heart is my home
Seu coração está ferido...seu coração é o meu lar

It's fascinating... i know i'll never be alone
É fascinante...eu sei que nunca estarei sozinho

I'm rippin' the stitches
Estou rompendo os pontos

You got two hands to rub
Você tem duas mãos para esfregar

I'm diggin' the ditches
Estou cavando as valas

Of someone else's love
Do amor de outras pessoas

Love is when i lie
Amor é quando eu minto

Love puts the blue back in my eye
O amor põe o azul de volta no meu olho

Love will come again
O amor vai voltar outra vez

I'll be gone again... again
Eu irei embora outra vez...outra vez...

If you're hunger... baby let me feed it
Se você é a fome...baby deixe me alimentá-la

If your heart is full... baby let me bleed it
Se seu coração estiver cheio...baby me deixe sangrá-lo

And happiness is for... those who don't really need it
E felicidade é para...aqueles que realmente não precisam dela

You love me... too much
Você me ama...demais

You always loved me... too much
Você sempre me amou...demais

When i was rippin' the stitches
Quando eu estava rompendo os pontos

You got two fists to rub
Você teve duas mãos para esfregar

I'm diggin' the ditches
Estou cavando as valas

Of someone else's luck
De alguém com mais sorte

Love is when i lie
Amor é quando eu minto

Love puts the blue back in my eye
O amor põe o azul de volta no meu olho

Love has come again
O amor vai voltar outra vez

I am gone again
Eu irei embora outra vez

Love's got to be with the weak
O amor precisa ser com delicadeza


Only then love gets a chance to speak
Só então o amor dá chance ao diálogo

Love will come again
O amor vai voltar outra vez

I'll be gone again... again
Eu irei embora outra vez...outra vez...

I... i can't escape myself
Eu...eu não posso escapar de mim mesmo

I hear you talk
Eu escuto o seu chamado

Feeling nothing
Não sentindo nada

I fear nothing
Eu não temo nada

Feel....
Sentir..

I can hear so much
Eu posso ouvir demais

Fear nothing
Nenhum medo

I feel so much
Eu posso sentir demais

Fear... nothing
Medo...nenhum

Love has come again
O amor vai voltar outra vez

I am gone again
Eu irei embora outra vez...

Love is the end of history
O amor é o fim da história

The enemy of misery
O inimigo da miséria

Love has come again
O amor vai voltar outra vez

I am gone again
Eu irei embora outra vez...

Love is justice, not charity
Amor é justiça, não caridade

Love brings with it a clarity
O amor traz consigo uma clareza

Love has come again
O amor vai voltar outra vez

I'm alive again
Estou vivo outra vez

Alive...
Vivo...

I am alive, baby i'm born again and again
Eu estou vivo..baby, eu nasci de novo e de novo

And again, and again and again and again
E outra vez, e outra vez e outra vez e outra vez...

Again
Outra vez

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...